sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Criança merece carinho

Quanto a se dizer que não se deve levar crianças no mercantil, eu digo que deve sim. Quando eu era criança, eu achava aquilo muito divertido e bom, tirar o direito da criança aproveitar todo aquele marketing direcionado a ela, é muito triste, os pais tem que procurar não só ter momentos com os filhos, mas fazer com que aquilo seja tempo de qualidade em que a criança se divirta, diversão traz felicidade para criança. Produtos infantis atendem aos egos infantis, quanto a cor (muito colorido), formato e outros qualidades estudadas pelo marketing. A criança se socializa na companhia dos pais é durante aquele momento que eles estão no Shopping, tudo com responsabilidade, limite, acompanhamento, vigilância (contra sequestradores e a criança se afastar). O passeio da criança ser só do colégio para casa é de se ressentir muito, ir ao mercantil é uma saída a mais e num ambiente vigiado, se o pai não tem paciência nem para levar o filho para as compras no mercantil não vai ter de levar para um teatro que ainda é uma ocorrência rara (e é um momento que exige que a criança seja bem pouco natural calada e sentada), e o cinema é na época das férias. Eu fui uma criança consumidora e feliz. E isso não é um momento só para famílias ricas. Dizer que as crianças são o motivo do descontrole da família no mercantil é achar um para culpar . Rute B. M. Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário